Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

LONDRES (Reuters) - O grupo cervejeiro Anheuser Busch InBev e a fabricante de máquinas de café Keurig Green Mountain vão desenvolver em conjunto um aparelho que pode dispensar bebidas alcoólicas em casa.

As empresas anunciaram nesta sexta-feira uma joint venture para pesquisar com foco no mercado norte-americano para desenvolver um sistema que poderia trabalhar com cerveja, destilados, coquetéis e misturadores.

A máquina seria o primeiro do tipo a oferecer a conveniência de dispensadores como das máquinas de café da Keurig e Nespresso, mas para bebidas alcoólicas. A iniciativa marca a primeira colaboração formal entre os dois grupos.

O negócio terá como base a tecnologia usada na máquina Keurig Kold, que foi descontinuada após vendas decepcionantes. Ele fará uso da tecnologia cervejeira e embalagem da AB InBev.

As companhias não revelaram os termos financeiros do acordo ou quaisquer detalhes sobre a máquina, as marcas de bebida a serem usadas ou quaisquer requisitos regulamentares potenciais.

A Keurig é parte da JAB Segurar, veículo de investimento da família austríaca Reimann. A JAB montou presença significativa na indústria do café por meio de aquisições agressiva nos últimos anos.

O presidente-executivo da JAB, Olivier Goudet, é também o presidente do conselho de administração da AB InBev, maior fabricante mundial de cerveja, dona de marcas como Budweiser e Stella Artois.

Fonte:  Extra.Globo – 06/01/2017

guia fornecedores