Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A cervejaria Brasil Kirin, cuja sede principal fica em Itu, fechou o ano de 2016 com uma performance 20% acima da média da indústria. A informação foi publicada na edição desta semana da Revista Veja. De acordo com a revista, o resultado foi superior as outras cervejarias. A nota destaca ainda que a “dona das marcas Schin e Devassa, ainda tem algum motivo para levantar brindes”, alegando que o ano que terminou foi muito ruim para as cervejarias.

Prêmio especiais
Vale lembrar que no segundo semestre de 2016, as cervejas especiais Baden Baden, Eisenbahn e Kirin Ichiban conquistaram oito medalhas, em estilos diferentes, no “International Beer Challenge”. As marcas pertencentes ao portfólio da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país com tecnologia japonesa, disputaram com mais de 600 cervejas de mais de 30 países. A competição, realizada em Londres (Inglaterra), contou com uma equipe de especialistas cervejeiros, escritores, importadores, analista de sabores, entre outros profissionais que realizam a degustação a cegas.

Já a “World Beer Awards” elegeu quatro estilos de Baden Baden e dois estilos de Eisenbahn como as melhores do Brasil.

“Estamos imensamente felizes pelo reconhecimento desses dois importantes prêmios internacionais. É um reconhecimento único no mundo cervejeiro. Está no DNA de nossas marcas proporcionar para os amantes de cerveja o acesso a produtos de altíssima qualidade com preço justo. Essas premiações vêm para mostrar que chegamos lá e que devemos seguir esse caminho que traçamos há anos”, destacou Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

Fonte: Jornal Periscópio – 07/01/2017

guia fornecedores