Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

As lojas AMPM oferecerão uma maneira ecologicamente correta de consumir cerveja

ampm growler cervesia

Entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro, no Rio de Janeiro, ocorre a Convenção Nacional do Posto Ipiranga 2018, onde são apresentadas para os cerca de 7000 postos conveniados, todas as novidades da rede e as expectativas de crescimento para o ano corrente. Desta vez, a nova proposta para as lojas AMPM: é a Growler Station, a partir deste ano, passarão a oferecer chope fresco. O posto já é reconhecido pelas suas lojas de conveniência que oferecem multiserviços, desde comidas, salgadinhos, bebidas, serviços e atendimento personalizado.

Todo projeto foi idealizado em parceria com a My Growler e tem o objetivo de turbinar as vendas da já consolidada Beer Cave, espécie de câmara fria que oferece cerveja gelada de várias marcas em latas e garrafas (500 instaladas no Brasil). A adaptação consiste na instalação de um equipamento próprio para o envase de chope utilizando a tecnologia de contrapressão, que garante o fornecimento da bebida de forma adequada, preservando todos sabores e aromas originais do chope.

Ao contrário do que muitos estão acostumados, o chope não será servido em chopeiras e sim em growlers. Mas, o que é isso? O growler é um utensílio cervejeiro muito prático que serve para transportar líquidos. O recipiente é produzido em vidro, cerâmica ou inox, com fechamento tipo rosca - para facilitar ainda mais o armazenamento da bebida - e com capacidade de 1 e 2 litros. Além disso, elimina processos de envase, rotulagem e embalagem, deixando a bebida mais fresca e acessível ao consumidor que tem toda essa praticidade e liberdade de consumir um chope fresco onde, quando e com a companhia que desejar. E, por ser retornável, representa um novo jeito de beber cerveja: com responsabilidade sustentável.

Já consolidado nos Estados Unidos, o método growler tornou-se popular no Brasil depois que a My Growler decidiu promover o conceito e investiu no fornecimento de diferentes modelos do produto, acessórios, educação dos consumidores e em um aplicativo disponível na App Store que localiza os mais de 400 pontos de recarga da rede espalhados pelo país.

Ao comprar seu growler, você estará ajudando a reduzir automaticamente os impactos ambientais causados na produção e consumo de cerveja. Todo growler poderá ser reabastecido em uma das Growler Stations, reduzindo o número de latas e garrafas no meio ambiente. Em 2017, o novo hábito de consumo promovido pela My Growler, somente no Brasil, foi responsável por poupar a natureza do descarte de 18,72 milhões de latas e/ou garrafas. Além disso, diminui o custo com envase, rotulagem e embalagem gastos em cada cerveja comercializada.

O Posto Ipiranga, que sempre foi local de encontro para os jovens, ganhará um novo atrativo que ajudará a propagar essa filosofia de consumo consciente aos clientes das lojas de conveniência.

Divulgação: A Fonte! Comunica

Fonte: Guia GPHR - 06/02/2018

guia fornecedores