Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

ballast

O restaurante da cervejaria terá capacidade para 225 pessoas | Reprodução

Até o fim de 2018, Downtown Disney District, em Anaheim, na Califórnia, abrigará a primeira cervejaria em uma atração da gigante do entretenimento.

 Expoente no mercado cervejeiro de San Diego, ao sul do estado, a Ballast Point anunciou a instalação de uma planta de produção e um restaurante para 225 pessoas. No total, serão cerca de 100 rótulos disponíveis nas torneiras.

Ao contrário da Disneyland, parque temático vizinho, há venda de bebidas alcoólicas em Downtown Disney desde sua inauguração, em 2001. O local, por sinal, tem entrada gratuita. Fundada em 1996, a Ballast Point é uma das grandes marcas de cerveja artesanal dos Estados Unidos - país que acaba de atingir a marca de 6 mil cervejarias. Em 2015, foi adquirida pela Constellation Brands por US$ 1 bilhão.

ballast


Esboço do bar da cervejaria Ballast Point em Downtown Disney | Reprodução

“Nossos convidados estão constantemente pedindo por novas e inovadores experiências gastronômicas e a seleção de premiadas cervejas da Ballast Point, inspiradas na culinária local e amigável atmosfera, se encaixam perfeitamente” - afirmou Patrick Finnegan, vice-presidente da Disney California Adventure e Downtown Disney.

A instalação de uma cervejaria mostra a mudança de postura da Disney, antes adepto de uma espécie de lei seca em seus parques. Parque mais visitado do grupo, o Magic Kingdom, em Orlando, só passou a ter venda de cerveja em um de seus restaurantes, o Be Our Guest, a partir de 2012 - 41 anos após sua inauguração. Em dezembro de 2016, outros quatro restaurantes do parque passaram a vender a bebida. Também são servidas bebidas alcoólicas no pavilhão alemão e italiano do Epcot Center.

Fonte: O GLOBO – 26/01/2018

guia fornecedores