Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

cerveja 1

Pesquisadores do Centro de Pesquisa do Homem do Deserto (CIHDE), localizado na cidade de Arica, no Chile, estão em busca de voluntários para passar 56 dias bebendo cerveja, como parte de um estudo científico. 

O objetivo da pesquisa é promover os benefícios de beber com ervas antioxidantes e alcançar propriedades preventivas dedoenças cardiovasculares.

Segundo o meio cooperativo chileno, o pesquisador Claudio Parra tem trabalhado desde o ano passado para desenvolver uma receita de cerveja enriquecida com a planta ancestral Aimal “umatola”, cientificamente chamada de Parastrephia lucida, que é conhecida por ser capaz de florir a mais de 3.800 metros de altitude.

Para seguir o estudo, Parra busca 25 voluntários que sejam consumidores de álcool de forma moderada entre 35 e 60 anos, que apresentem três ou mais fatores de risco para doenças cardiovasculares, como hipertensos, e têm uma história de doença cardíaca ou colesterol alto.

São dois estágios para o teste: o primeiro consiste em 28 dias bebendo uma garrafa de 300 ml de cerveja comum. O segundo são mais 28 dias, dessa vez tomando a cerveja com umatola. Quem se interessar deve enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o fim de janeiro. O procedimento deve ocorrer no primeiro semestre de 2018.

Cervejeiro, vem pra cá que esse momento é seu!

Fonte: Hypeness - 17/12/2017

guia fornecedores