Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Krones AG cervesia

Apesar de 2017 ainda ter sido marcado por instabilidades políticas e incertezas em relação aos rumos da economia no País, a Krones do Brasil alcançou um bom desempenho em seus negócios. “Gostaria de agradecer aos clientes, colaboradores e parceiros por mais um ano de trabalho. Todos contribuíram para tornar 2017 um ano proveitoso e de bons negócios para a nossa empresa. Tivemos vários projetos e todos de grande sucesso”, revela Silvio Rotta, diretor comercial da Krones do Brasil.

Exemplos deste sucesso foram projetos de linhas assépticas em PET, que garantem ao produto engarrafado as suas características originais. A Krones também seguiu oferecendo, para clientes de todo o Brasil, seu variado portfólio tecnológico, com soluções de envase, embalagem, processos de produção de bebidas, planejamento de fábricas, sistemas de tecnologia da informação, intralogística, produção própria de válvulas, e soluções de colas, adesivos e lubrificantes, além de um amplo atendimento pós-venda, com serviços de manutenção e assistência técnica de máquinas e equipamentos, e programas de capacitação de clientes e consultores técnicos da empresa no moderno Centro de Treinamento da Krones no Brasil.

Para 2018, a empresa está otimista em relação à expansão de seus negócios no País. “A Krones não deixa se abalar por fatores políticos externos, sempre traçando planos a médio e longo prazos, e contando com a sua equipe para superar com solidez e força as expectativas de seus clientes”, ressalta Silvio Rotta. Entre as inovações que podem ganhar relevância nos próximos anos estão os serviços de tecnologia da informação e digitalização, e a enchedora Dynafill, soluções apresentadas na última edição da feira alemã Drinktec.

As soluções referentes à digitalização vão permitir uma produção mais flexível, eficiente, sustentável e com melhores resultados para os fabricantes de bebidas. O Bottling on Demand, por exemplo, é um estudo que demonstra como, em um futuro breve, será possível envasar e embalar produtos de forma segmentada, sem prejuízos à produção. Outra inovação em digitalização é a Share2Act, uma plataforma de rede social para instalações de produção.

Fonte: Krones News - 15/12/2017

guia fornecedores