Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

O Grupo Schincariol informou em 12 de agosto que fechou o primeiro semestre do ano com faturamento de R$ 1,14 bilhão, conforme antecipou o Estado há 15 dias. O crescimento foi de 114% em relação ao primeiro semestre de 2003, isso porque a cerveja Nova Schin só foi lançada em setembro, com a campanha "Experimenta", que elevou as vendas do grupo de Itu (SP). Por ser de capital fechado, o grupo não divulgou o lucro. No segundo trimestre, as vendas chegaram a R$ 544 milhões, dobrando o volume de negócios na comparação com o mesmo período de 2003. De acordo com o Instituto AC Nielsen, em julho o Grupo Schincariol detinha participação de mercado de 13,1%.

Fonte: O Estado de São Paulo - Economia

guia fornecedores