Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Empresário também planeja criar "cervejaria cigana", para outros produzirem a sua bebida

23806001 cervesia

Klaus Dinnebier diz que é o ápice da personificação - Anderson Fetter / Agência RBS

Análise de paladar e do “passeio” que o cliente faz pelo cardápio, questionário sobre a história do consumidor com a cerveja e sabores preferidos. Com estes pontos, o cliente poderá ter sua cerveja personalizada na Sociedade Líquida, restaurante que será inaugurado nesta quinta-feira (26) em Porto Alegre pelos sócios Klaus Dinnebier e Cassio Forti.

- Posso sugerir uma cerveja ou posso fazer um blend, que é uma mistura delas para chegar ao que o cliente quer. É o ápice da personificação. Nossos garçons são consultores treinados – vibra Dinnebier. 

A bebida é artesanal e produzida em Gramado, pela MF. Também é sazonal, ou seja, os tipos de cerveja mudam conforme passa o tempo nas torneiras que foram instaladas no restaurante, que fica na rua Vasco da Gama, 735, no bairro Bom Fim. 

Para comer 

O cardápio do Sociedade Líquida também leva cerveja em quase todos os pratos. Principalmente, nos risotos. Além disso, a maioria dos ingredientes vem da Serra Gaúcha.

23806001 cervesia

Sociedade Líquida serve cerveja artesanal de Gramado - Anderson Fetter / Agência RBS

Para produzir

Os sócios querem abrir outras unidades do restaurante e analisam Novo Hamburgo e Litoral. Em paralelo, Klaus Dinnebier estuda a criação de cervejarias ciganas. São locais com estrutura e equipamentos para as pessoas alugarem para fazer a sua própria cerveja. 

Fonte: Gauchazh – 25/10/2017

guia fornecedores