Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Grupo liderado por associação do Colorado fez uma brincadeira para promover o consumo de cervejas artesanais.

cervejaria artesanal 2 cervesia

Em campanha na internet, cervejarias artesanais dos EUA se unem contra a ABInBev. (Foto: Reprodução)

Um grupo de microcervejarias americanas lançou uma campanha na internet para levantar US$ 213 bilhões para comprar a gigante ABInBev, dona de marcas como Budweiser, Stella Artois e Corona, e controladora da cervejaria brasileira Ambev, dona da Skol e Brahma.

Trata-se de uma brincadeira criada pela Brewers Association, entidade que representa 2.300 cervejarias artesanais, para chamar a atenção do público para o seu produto.

Em um vídeo bem-humorado em que diversos pequenos fabricantes se juntam, as pequenas dizem que não vão desistir de concorrer com as grandes e simplesmente vender tudo. Como reação, elas lançam uma "vaquinha" virtual parar comprar a ABInBev.

"Eles nos compraram. Agora nós vamos comprar eles", diz a campanha batizada "Take the craft back" (devolvam as cervejas artesanais).

A campanha diz que só vai arrecadar dinheiro quando chegar nos US$ 213 bilhões necessários para comprar a gigante mundial da cerveja, deixando claro que se trata de uma brincadeira.

cervejaria artesanal 2 cervesia

Cervejarias artesanais fazem 'vaquinha' para comprar a AB InBev (Foto: Reprodução)

Fonte: G1 – 20/10/2017

guia fornecedores