Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A AmBev está lançando uma nova marca de cerveja no segmento de preço médio e voltada para o auto-serviço, os supermercados e hipermercados. Batizada de Serrana, a marca será vendida exclusivamente em São Paulo, Campinas e na Baixada Santista. Segundo a empresa, a cerveja foi desenvolvida em um projeto chamado "Memória Viva", que resgatou algumas fórmulas antigas de cerveja para o seu preparo. O posicionamento da bebida é "receita artesanal".

Embora a companhia negue qualquer relação, o produto se assemelha à marca Itaipava, tanto no sabor como na embalagem. O produto não terá campanha publicitária, apenas ações no ponto-de-venda criadas pela The Marketing Store, como degustação e displays. Vale destacar que a Itaipava tem conquistado participações de mercado utilizando apenas o canal de pdv como divulgação. A AmBev não revela investimento no lançamento.

Fonte: Meio & Mensagem

guia fornecedores