Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

rsz delayedpilsner 2

A cervejaria Blue Point está vendendo cerveja Delayed ("atrasado" em português), fabricada expressamente para aliviar as longas esperas no transporte nova–iorquino, informou a mídia local. "Delayed", a cerveja loira que quer amenizar a espera de milhões de usuários dos transportes públicos de Nova York, pode ser comprada na estação de Penn Station, epicentro da crise que atravessa a rede de transportes da cidade.

O design da lata de cerveja de 470 cc. Imita os painéis de informações com tempos de espera da Long Island Rail Road, a empresa que administra os trens de média distância do Sudeste do estado de Nova York.

A Blue Point quis homenagear assim os milhões de usuários que sofrem diariamente com constantes atrasos de seus trens nas viagens aos seus locais de trabalho. Com muito humor, a cerveja “Delayed" se soma ao clamor de vozes que exige a necessária melhoria do sistema do transporte de Nova York, que este verão atravessa uma das suas piores crises.

A negligência na manutenção da rede de transportes da Big Apple é em grande parte a causa do colapso que o seu serviço de trem está experimentando hoje.

Fonte: ACCCA News – 02/09/2017

guia fornecedores