Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A AmBev focaliza os proprietários de pontos-de-venda de bebidas alcoólicas em sua nova campanha de estímulo ao consumo responsável de cerveja. O programa "Peça o RG" pretende incentivar bares, restaurantes e padarias a cumprirem o decreto-lei que proíbe a venda de bebida alcoólica a menores de 18 anos. A campanha, incluída no orçamento anual de R$ 350 milhões da companhia para publicidade, pode atingir cinco mil pontos-de-venda em Brasília, cidade escolhida pela empresa para o piloto do projeto, iniciado no dia 15 de outubro. A partir de janeiro de 2004, a campanha irá abranger todo o Brasil, em um total de 350 mil estabelecimentos.

A iniciativa dá seqüência às campanhas de incentivo ao consumo responsável de cerveja da empresa que, este ano, investiu R$ 560 mil na doação de bafômetros descartáveis e etilômetros digitais. "Essas campanhas marcam desde seu lançamento, em 2000, diz a gerente de comunicação corporativa da AmBev, Carla Coelho. "A atuação, tímida no início, ganhou corpo com o apoio da companhia à campanha ‘Amigo da Vez’, do Ministério dos Transportes, e com o lançamento de peças publicitárias da marca Skol."

Fonte: Gazeta Mercantil - Mídia & Marketing

guia fornecedores