Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

O Brasil continua afetando o resultado da Molson, a cervejaria canadense dona das marcas Bavaria e a Kaiser. A empresa anunciou lucro no terceiro trimestre do ano de 96,5 milhões de dólares canadenses (US$ 73 milhões). No mesmo período de 2002, a companhia obteve lucro de 82,3 milhões de dólares canadenses. O faturamento da Molson no país até cresceu por conta do aumento no preço da cerveja. As vendas registraram alta de 8,8%, de R$ 192 milhões para R$ 208,8 milhões. Mas o volume recuou 8,2% em comparação com igual período de 2002.

A Molson considerou o resultado positivo, porque a indústria de cerveja, de modo geral, registrou queda maior, de 10% a 12% no período. As marcas da empresa possuem 12,9% de participação no mercado, 0,2 ponto a mais do que no trimestre anterior, segundo dados da ACNielsen.

Fonte: Valor Econômico - Empresas

guia fornecedores