Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A Bohemia, marca de cerveja super-premium da AmBev, lançou no início de novembro, em versão especial numerada, a Bohemia Weiss, uma cerveja de trigo, nos moldes das cervejas européias, mas com paladar adaptado ao gosto brasileiro. Considerada uma bebida mais refrescante, a Bohemia Weiss vai ser comercializada durante o verão nos principais pontos-de-venda da Bohemia em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais e em Salvador e no Distrito Federal.

O lançamento da Bohemia Weiss, uma edição numerada de 636 mil garrafas, segue a mesma estratégia que levou ao lançamento há dois anos da Bohemia Bock, sua versão escura, especial para o inverno. "Como líder do mercado super-premium, com 60% de participação, cabe à Bohemia o papel de inovar e trazer produtos diferenciados ao mercado", afirma Miguel Patrício, diretor de marketing da AmBev. Segundo Patrício, a expectativa é que a cerveja de trigo tenha um desempenho parecido com o do lançamento da versão Bock, quando o estoque, calculado para três meses, durou apenas 15 dias. "Nesse caso teremos condições de repor a mesma quantidade no mercado." A Kaiser chegou a lançar em 1994 uma cerveja de trigo, a Kaiser Weiss.

Fonte: Gazeta Mercantil - Mídia & Marketing

guia fornecedores