Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

O Grupo Schincariol divulgou no início de novembro a última pesquisa do instituto ACNielsen, realizada em outubro, sobre as vendas de cerveja no Brasil. As mais novas estatísticas apontam o grupo na vice-liderança do mercado, com 14,1% de participação, ultrapassando a canadense Molson, dona das marcas Kaiser e Bavária, que ficou com 11,9% de participação.

A AmBev - com as marcas Skol, Antarctica e Brahma - continua na liderança absoluta, com 63,8% do mercado. Em setembro, a Schincariol obteve 11,5%, a Molson 12,4% e a AmBev, 66,1%, mostra a pesquisa da ACNielsen. De acordo com a Schincariol, as pesquisas realizadas em setembro já apontavam o crescimento da empresa. O grupo credita o aumento na participação a entrada no mercado da pilsen Nova Schin, lançada em setembro, mês em que obteve 9,6% das vendas de cervejas no País. Em outubro, o percentual da Nova Schin subiu para 12,3% e as outras marcas do grupo, Glacial e Primus, ficaram estáveis, informou a empresa. O avanço da Nova Schin foi mais forte no segmento de garrafas de 600 ml, com aumento de 2,8 pontos percentuais em outubro, em relação a setembro. No mês de outubro, a Nova Schin deteve 14,2% do mercado e em setembro, 11,4%.

Fonte: Gazeta Mercantil - Indústria & Serviços

guia fornecedores