Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Depois de um ajuste de custos e um reforço na equipe de vendas, o presidente da Cervejarias Kaiser, Robert Coallier, disse ontem que a empresa está preparada para crescer. "A fundação está sólida", disse. A terceira fase da reestruturação da companhia está sendo implementada. Desde a semana passada, entrou no ar uma campanha para reposicionar a marca de cerveja.

A nova estratégia publicitária prevê o lançamento da Kaiser "novo sabor" baseada numa pesquisa com mais de 24 mil entrevistas. "A idéia é misturar os autores da nova cerveja, que são os consumidores, com os ícones da cultura brasileira", diz o publicitário Washington Olivetto, da agência W/Brasil. Coallier nega que a empresa esteja repetindo a mesma fórmula usada pela Schincariol, que tomou o lugar da companhia como segunda maior cervejaria: "Não estamos fazendo uma ruptura, apenas aprimorando nosso produto".

Fonte: Valor Econômico - Empresas

guia fornecedores