Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A guerra das cervejas vai esquentar o carnaval do Rio e de Salvador. A Brahma e a Nova Schin patrocinam camarotes, blocos e escolas de samba nas duas cidades, mas não declaram o valor do investimento. A Nova Schin informa apenas que aumentou sua verba em 50%, para R$ 180 milhões neste ano. Por enquanto, a Brahma está na frente no consumo nacional. A Nova Schin garante que cresceu de 9% para 15% desde setembro e lidera em Salvador, com 34% do consumo, embora esteja em 3.º lugar no Rio, com 10% do mercado. No Rio, a Brahma vai homenagear o cinema nacional na 14ª edição de seu camarote, com mil convidados por noite (de domingo e segunda-feira de carnaval e, no sábado seguinte, no desfile das campeãs).

Do outro lado do sambódromo, bem em frente, a Nova Schin fará sua festa, organizada pelo publicitário Eduardo Fisher. As duas cervejas patrocinam escolas cariocas. A Nova Schin ficou com Acadêmicos do Grande Rio, Unidos do Viradouro e Caprichosos de Pilares; a Brahma, com Mangueira e Mocidade Independente de Padre Miguel.

Fonte: O Estado de São Paulo - Economia

guia fornecedores