Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

O lucro líquido da AmBev - dona das marcas Skol, Brahma e Antarctica - caiu 6,6% em 2003, comparado ao ano anterior. A empresa faturou no ano passado R$ 1,41 bilhão, inferior aos R$ 1,51 bilhão registrados em 2002.

O desaquecimento econômico e o clima desfavorável causaram a retração de 2,1% no mercado de cervejas brasileiro. A AmBev também enfrentou a concorrência com a Nova Schin, que tirou mercado da multinacional no país. A receita líquida da AmBev totalizou R$ 8,68 bilhões em 2003, o que representa crescimento de 19,2% em relação ao ano anterior. No Brasil, a receita teve aumento de 10,2% e representa 88% do total. Por outro lado, a AmBev registrou crescimento de 13,3% na geração operacional do caixa de suas operações consolidadas, que somam as atividades do Brasil e as internacionais no ano passado.

Fonte: Folha Online - 04/03/2004

guia fornecedores