Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A AmBev anunciou neste mês de agosto seu maior lançamento desde que foi criada, com a fusão de Brahma e Antártica, em março de 2000: cerveja Brahma Light. Com 96 calorias a lata (contra 150 calorias da versão normal), essa é, contudo, a terceira tentativa light da marca Brahma. Mas se antes a cerveja light era considerada um nicho específico de mercado - com bons bebedores torcendo o nariz para uma cerveja tida como "aguada" -, agora a AmBev aposta no seu apelo entre o público em geral. "Acreditamos que o mercado brasileiro está preparado para uma cerveja assumidamente light", afirmou o diretor de marketing da AmBev, Miguel Patrício.

Fonte: O Estado de São Paulo - Economia

guia fornecedores