Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A campanha alerta sobre o perigo de combinar direção com cerveja. A Companhia de Bebidas das Américas (AmBev) apresenta uma nova fase de campanha para a marca Skol, na qual o tema central é o consumo responsável. Com uma ação de mídia completa - que estréia com um filme de 30 segundos para a TV (comercial e paga), spots para rádio e painéis eletrônicos e segue com jornais e revistas -, a empresa foca agora na educação. A propaganda, desenvolvida pela agência F/Nazca, tem a assinatura "Beber redondo é beber com responsabilidade". "A AmBev está envolvida numa política de responsabilidade social que tem duas frentes principais: a de meio ambiente e a de educação, em que estão incluídas ações como essa campanha publicitária", diz o gerente de marketing da Skol, Carlos Lisboa.

Fonte: Gazeta Mercantil

guia fornecedores