Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

z viagem santa

A edição de abril da revista Viagem e Turismo (Editora Abril) traz 10 páginas dedicadas à possibilidade de viajar degustando as melhores cervejas da nossa região. A reportagem coloca Blumenau e três cervejarias da cidade como ponto de partida. Cita Container, Eisenbahn e Bierland e destaca a Bier Vila, no empório Vila Germânica – casa especializada em oferecer centenas de opções da bebida – e a Escola Superior de Cerveja e Malte.

Das Bier (Gaspar), Zehn Bier (Brusque), Borck (Timbó) e Schornstein (Pomerode) também ganham espaço de destaque. O texto estende o roteiro até o Norte Catarinense e inclui a Karsten e a Stannis, de Jaraguá do Sul, e a Opa Bier, de Joinville.

Visibilidade nacional que, certamente, só vai atrair ainda mais gente para a nossa bela região atrás da experiência de percorrer cervejarias e outras iniciativas dedicadas à bebida que aqui tem a capital nacional. Resta saber quando, de fato, investiremos em receptivos para levar esses turistas em segurança para o roteiro, que hoje precisa ser feito de forma independente. Algumas iniciativas surgiram, mas nenhuma vingou até agora.

Fonte: Blog do Pancho – 04/04/2017

guia fornecedores