Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Na festividade do evento sócio torcedor “Somos Todos Democrata” (Veja AQUI), deste sábado (12), foi realizado o lançamento da cerveja Brahma Democrata na Arena do Jacaré. 

xdemocrata brahma 12.jpg.pagespeed.ic.wFIIFXz3ZH
Presidente do Democrata, Emílio de Vasconcelos e o gerente comercial da Ambev, Lorival Marinho / Foto: Tatiane Guimarães

Para o presidente do Democrata Emílio de Vasconcelos, o ano de 2015 foi proveitoso para o time, mesmo com o rebaixamento na 2º divisão do estadual. “Apesar de não termos tido sucesso no profissional, é um ano que eu considero que deu certo. Amanhã o Democrata pode ser campeão mineiro como qualquer time”.

Ainda segundo Emílio, o time fecha o ano sem dívidas e tem prospecção de iniciar 2016 disputando os jogos de Base. A parceria entre Brahma e Democrata é um diferencial para encerrar este ano, onde a marca do time será visualizada por inúmeras pessoas. “Essa é a maior exposição que a marca já teve em sua história”, disse o presidente. 

A Ambev disponibilizará no mercado mais de um milhão de latinhas de cerveja com a logo do Democrata. De acordo com o gerente comercial da cervejaria, Lorival Marinho, a partir da próxima semana os barzinhos de Sete Lagoas vão receber a latinha.

xlatinha democrata brahma 12.jpg.pagespeed.ic.lKiIoxBEcl
Cerveja Brahma Democrata / Foto: Tatiane Guimarães 


A expectativa do Democrata é aproximar a torcida e divulgar o sócio torcedor. O sócio tem direito a descontos na compra de mais de 100 produtos comercializados em supermercados ou pela internet, como viagens, aparelhos eletrônicos dentre outros.

 

Fonte: Sete Lagoas, por Tatiane Guimarães – 12/12/2015

guia fornecedores