Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A cerveja Therezópolis lança campanha para divulgar seu centro de experiência, gastronomia e lazer: a Vila St. Gallen, localizada na cidade serrana do Rio que dá nome à cerveja. A campanha, criada pela agência Only The Brave, será veiculada nos canais da Globosat (SporTV, GloboNews e GNT).

O filme institucional associa a cerveja Therezópolis com a casa da marca. O vídeo de 30″ contextualiza o conceito “Se é especial, merece Therezópolis”. O diretor de criação da Only The Brave, André Mota, acredita que a melhor forma de iniciar esse storytelling seja abrindo as portas da Vila St. Gallen. “No filme, os cervejeiros da marca, responsáveis pela criação das cervejas especiais e chopps artesanais, mostram um pouco do processo de produção e da história da Therezópolis”, conta.

281438 597174 2016 01 28 therezopolis rafael hansen 13 of 29 e1462040286481 700x467 281438 597173 frame thz hesse 700x392 281438 597175 frame thz garrafa fumac a 300x168

De acordo com o diretor da cerveja Therezópolis, Mozart Rodrigues, a estratégia da empresa com o filme é consolidar a Vila St. Gallen como o centro de experiência da marca e transformá-lo em um dos principais destinos cervejeiros do Brasil. “As principais cervejas especiais do mundo abrem suas casas para seus fãs. Com a Therezópolis não poderia ser diferente. A Vila reúne tudo que um apreciador de cerveja valoriza e oferece um ambiente ideal para a celebração dos momentos especiais”.

Vídeo: https://youtu.be/syrKhfAN2pQ

Fonte: piscitellientretenimentos.com – 30/04/2016

guia fornecedores