Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Cerveja produzida pela indústria de bebidas chega ao mercado em novo formato a partir deste mês

Este mês, os consumidores de Eisenbahn da região sul do país vão encontrar uma novidade nas gôndolas. A cerveja de Blumenau chega com uma nova embalagem no formato lata sleek e com textura. Esta é a primeira vez que a marca traz seu líquido em lata, mantendo o sabor fiel e com a mesma fórmula das embalagens long neck e 600 ml.

Seguindo o conceito da marca de reforçar a democratização da cerveja especial, a ideia vem com o intuito de oferecer uma opção a mais de consumo aos apreciadores de cerveja. Segundo dados divulgados pela CervBrasil, Associação Brasileira da Indústria da Cerveja, desde 2010 as latinhas deram um salto de 11,2 pontos percentuais em sua participação no mercado.

“Nós acreditamos na democratização das cervejas especiais e queremos contribuir para que os amantes da cerveja tenham acesso a produtos de qualidade e com preço justo. Nos últimos anos, acompanhamos as mudanças de hábitos no consumo de cerveja no país e estamos apostando nesse novo mercado”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

A marca continua oferecendo a cerveja na garrafa tradicional de 355 ml em bares, restaurantes, casas noturnas e principais redes de supermercados do país. Os planos de expansão ao acesso a cerveja especial da Brasil Kirin não param. Após a consolidação como uma das maiores e melhores marcas de cerveja especial, a Eisenbahn tem como desafio para os próximos anos dar continuidade ao seu plano de amplificação da distribuição da marca para todo país. Recentemente a marca lançou a embalagem no tamanho 600 ml que está disponível na região Sul e nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Distrito Federal e Salvador.

Com esse cenário, a Eisenbahn se reposiciona no mercado com a proposta de apresentar o mundo e estilos das cervejas especiais, que no Brasil ainda se restringe a uma pequena parcela de pessoas, para o público geral. Aquele que gostaria de além de consumir as cervejas mainstream também ter a oportunidade de apreciar as especiais, descobrindo seus estilos e diferenciais.

“Para a Eisenbahn cerveja é sempre uma descoberta”, ressalta Juliano Mendes, fundador e consultor da marca, fazendo clara alusão ao seu começo, ainda na cidade de Blumenau, quando ele e seu irmão Bruno Mendes voltaram de viagem pela Europa e EUA fascinados pelos mais variados estilos de cervejas encontrados e resolveram se “aventurar” como cervejeiros.

Fonte: Portal Newtrade – 20/07/2016

guia fornecedores