Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Iniciativas da marca busca levar consumidores para experiências diferenciadas de compras, além de reforçar os pilares da companhia que abrangem o lifestyle tropical.

A Devassa vem investindo sua comunicação em locais de contato com o shopper. As iniciativas em trade Marketing levam a marca para os canais de vendas de maneira mais descontraída, aproveitando o momento de relançamento do produto para garantir visibilidade para a bebida dentro de seus pilares, transmitindo principalmente o lifestyle tropical: a rotina ao ar livre, a diversão diurna, harmonia entre urbe e natureza, entre outros.

No ponto de venda, os produtos do portfólio estão disponíveis para compra juntamente com uma ativação pensada para garantir que o “clima” da marca impacte o shopper: um skate virtual com quatro sensores de movimento. O participante pratica o esporte por meio de um videogame, movimentando o player do game com o próprio corpo. A ação acontece até o dia 15 de setembro em lojas da rede Extra de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com elementos que trazem o clima da nova comunicação, materiais de merchandising também garantem ao consumidor uma experiência diferenciada em sua decisão de compra. Há ainda uma ferramenta, criada pela agência NewStyle, que permite à marca selecionar os eventos mais relevantes ao longo de todo ano e peças desenhadas exclusivamente para refletir os principais atributos de comunicação da Devassa nos eventos.

A agência desenvolveu outras iniciativas, todas com o objetivo de expandir com consistência o alcance e a presença da marca em praças estratégicas, não somente na capital carioca como em todo o Brasil, que estão por vir. As ações fazem parte do novo posicionamento da empresa e do novo produto Tropical Lager Puro Malte, que possui um plano que contempla diversas frentes e canais de atuação de contato com o consumidor.

Fonte: Mundo do Marketing, por Priscilla Oliveira – 08/08/2016

guia fornecedores