Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Confira o primeiro vídeo da campanha

A nova comunicação de Amstel apresenta duas novas opções de latas (269ml e 473ml). Em um roteiro bem-humorado, a campanha quer provocar uma discussão sobre qual o tamanho de embalagem ideal para cada ocasião de consumo. Com o mote “Amstelzinha ou Amstelzona? Qual você prefere?”. Essa “discussão” permeará todas as ações da campanha.

“Este é um grande momento para Amstel. Desde seu lançamento, temos percebido a grande aceitação que o público tem com a marca, o que reflete em nossos indicadores de saúde de marca e em vendas. Dentro deste cenário, nada mais justo que oferecer ao consumidor de São Paulo e Rio de Janeiro as embalagens que mais se destacam nestas regiões. Amstelzinha e Amstelzona são uma resposta natural à receptividade temos do nosso consumidor”, comenta Eduardo Picarelli, diretor de marcas mainstream da HEINEKEN Brasil.  

Pela primeira vez em TV aberta, Amstel irá ao ar nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro também com peças de OOH. O desdobramento da campanha será feito em digital e redes sociais.

Para assistir ao primeiro vídeo da campanha, clique aqui!

Fonte: Newtrade – 23/08/2016

guia fornecedores