Gold em lata
Uma das mais badaladas cervejas artesanais da região serrana do Rio de Janeiro, a Therezópolis Gold, ganhou versão em lata, ou melhor, em latão de 473 ml. A estratégia é oferecer aos consumidores uma opção de embalagem com mais mobilidade, sem alterar sua identidade visual, uma Premium Lager Puro Malte, encorpada e produzida com três tipos de lúpulos importados. Além da Therezópolis Gold, a companhia já fornece em latas as cervejas Eisenbahn, Germânia e Dado Bier.
Burguesa
Uma cerveja Pilsen diferenciada em aroma, cor e visual. Essa é a Burguesa, cerveja recentemente lançada pela Casa Di Conti. Distribuída nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul, a bebida é de estilo Standard American Lager, com 4,7% de teor alcoólico, e pode ser encontrada em latas de 269 ml, 350 ml e 473 ml.
No clima dos Jogos
Nas Olimpíadas não foram só os atletas que brilharam! Latas douradas, prateadas e bronze invadiram as prateleiras dos supermercados e as geladeiras dos bares e restaurantes. A edição especial das minilatinhas douradas de Coca-Cola e Coca-Cola Zero foi colocada à venda em cerca de 70% do mercado brasileiro durante os jogos. Já a Skol lançou uma edição comemorativa de três latas inspiradas nas medalhas olímpicas. Ao todo, um milhão de latas especiais foram produzidas e comercializadas durante os jogos Rio 2016.
Fonte: Notícias da Lata - Edição 68 – 26/08/2016 disponível dia 01/09/2016 Edição 60