Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Equipe paulista estuda mudança no fornecedor de cervejas de sua arena. Clube tem contrato com a Ambev até abril de 2017

O Corinthians estuda uma mudança no fornecedor oficial de cervejas em sua arena. A equipe paulista mantém contato com a Estrella Gallicia, marca espanhola que prometeu pagar R$ 10 milhões por ano de contrato para comercialização de sua bebida em Itaquera, em eventos que a lei permitir, além de fazer a exposição da logo da empresa em propriedades de marketing do clube.

O valor agrada parte do Conselho corintiano, mas não é unanimidade. Para firmar o novo acordo, o time precisaria romper o contrato que tem com a Ambev, até abril de 2017.

Pela lei brasileira, nenhuma empresa de cerveja pode exibir sua marca em uniformes de futebol. A Ambev expõe a marca Brahma em placas nos campos do CT Joaquim Grava e no painel virtual nas coletivas de imprensa.

A Ambev ainda mantém parceria com os maiores clubes do Brasil no Movimento Por Futebol Melhor, que dá benefícios a times e torcedores com base no desempenho dos planos de sócio-torcedor.

No Conselho, há críticas à mudança por um suposto conflito de interesse. O CEO da Estrella Galicia no Brasil é Fábio Rodrigues, que já participou do Conselho corintiano e tem boa relação com o ex-presidente Andrés Sanchez.

Fonte: O chute, por Guilherme Mastellini – 31/08/2016 disponível dia 01/09/2016

guia fornecedores