Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Uma cerveja com sabor muito marcante e teor alcoólico levemente mais elevado, entre 6,5º:  esta é a Proibida Puro Malte Forte, que chega aos pontos de venda de todo o Brasil.  Com este lançamento, a Proibida constitui uma completa linha de cervejas Puro Malte, que agora estão disponíveis na versão standard, Leve e Forte.

A Proibida Puro Malte Forte é produzida com o mais puro malte, porém em doses mais elevadas para reforçar seu sabor.  A presença do lúpulo também é incrementada, fortalecendo o traço de amargor típico das cervejas.  A fermentação do mosto com mais matéria prima resulta em um teor alcoólico ligeiramente mais alto, que combina perfeitamente com a proposta do produto.

Testes sensoriais feitos pela Proibida mostraram que o consumidor que gosta de um produto mais forte aprovou a novidade. Com uma espuma muito cremosa, ela mantém a coloração da versão standard, assim como seu aroma.  A diferença é no paladar, mais amargo e marcante.

Assim como no caso da Proibida Puro Malte Leve, a garrafa da versão Forte também terá um design exclusivo, baseado no modelo da garrafa inglesa e com o ícone da marca litografado na proximidade do gargalo.  O rótulo é no tradicional preto reforçado que caracteriza a Proibida Puro Malte.  Além da garrafa de 330 ml (6 e 12 unidades), a Proibida Puro Malte Forte está disponível em garrafas de 600 ml (6 unidades), em latas de 350 ml (12 unidades) 269 ml (12 unidades).

Fonte: Aviv Comunicação - 21/03/2017

guia fornecedores