Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A instituição é um dos principais centros de ensino sobre cervejas do país.

Com o intuito de incentivar o estudo sobre cerveja, alunos do Instituto da Cerveja agora têm condições especiais nas lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com. A rede é hoje a maior do setor no Brasil, está presente em mais de 40 cidades, em todas as regiões do país, e os benefícios ofertados variam de uma unidade para outra. Da mesma forma, os franqueados e funcionários da rede têm descontos especiais nos cursos da instituição, o que ajuda a manter o nível de atendimento sempre alto e os conhecimentos atualizados.

Alunos do Instituto da Cerveja estudando cerveja em um dos cursos ofertados pela instituição.

“Somos referência nacional em diversos aspectos da Cultura da Cerveja, não apenas como ponto de venda, mas também produzindo conteúdo na forma de artigos e vídeos, contribuindo com informações para a imprensa, produzindo nossas cervejas de marca própria, promovendo viagens cervejeiras, e participando de eventos nacionais e internacionais. Com essa parceria que fechamos com o Instituto da Cerveja, queremos ajudar a fomentar o conhecimento sobre cervejas, participando, de alguma maneira, do crescimento consciente e sólido do mercado”, pontua Wolff.

Criado como site especializado em 2004, hoje a rede Mestre-Cervejeiro.com já marca presença em mais de 40 cidades pelo Brasil. Com um catálogo de aproximadamente 1.000 rótulos de cervejas artesanais disponíveis para as lojas trabalharem, a rede traz mais do que a experiência sensorial do consumo das cervejas, proporcionando também o aprendizado através de conteúdos divulgados por vídeos e artigos, colaboração em revistas especializadas, promoção de viagens cervejeiras e workshops para empresas e para o público.

Fonte: Mestre-cervejerio.com – 22/02/2017

guia fornecedores