Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A Carlsberg, maior cervejaria escandinava, venderá uma cerveja por US$ 400 dólares (273 euros) para concorrer com os vinhos de luxo.

"Estamos tentado elevar a bebida ao lugar que ela merece", disse o criador do produto, Jens Eiken. Segundo ele, o preço da cerveja é barato, levando em conta o tempo de produção da bebida.

A cerveja, que custa 357 vezes mais do que a principal marca da Carslberg, a Pilsner, contém ameixa, caramelo, baunilha e carvalho.

A Carlsberg, que vende mais de 150 marcas diferentes de cerveja em todo o mundo, não tem ainda planos de exportação para este lançamento. Algumas das garrafas estarão à venda na próxima semana no site da empresa. O novo produto da Carlsberg se tornou a cerveja mais cara do mundo, tomando o posto da Utopia, da Boston Beer Co., que custa US$ 100 dólares a garrafa.

Fonte: Gazeta Mercantil – 31/01/2008

guia fornecedores