Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Com objetivo de se aproximar ainda mais de seus clientes, a cervejaria Story Brew investiu em um novo site de delivery e também em um aplicativo disponível para Android e IOS. Para comemorar a nova fase, as cervejas estão com desconto especial. Outros benefícios para os cervejeiros são brindes, fidelidades e promoções exclusivas. 

O cliente que fizer a primeira compra pelo aplicativo ganha um desconto de 10% no valor do pedido. Outra novidade é que, após 10 pedidos feitos, o cliente ganha um copo caldereta (300 ml) personalizado. A promoção é válida apenas para o Rio de Janeiro. 

O criador da Story Brew, Luciano Martins Costa, ressalta que a empresa identificou a busca dos clientes pelo aplicativo e promoveu sua criação. “Os clientes, de um modo geral, querem cada vez mais economizar etapas para adquirir seus produtos. A facilidade de comprar pelo app é gigantesca. Vamos acompanhar diariamente e promover melhorias contínuas. Até o final de 2021 atenderemos o Brasil todo”, afirma. 

Conceito da cervejaria

A cervejaria Story Brew foi criada em 2020 durante a pandemia da Covid-19 pelo cineasta Luciano Martins Costa. Em 2014, após o nascimento de seu filho, Luciano decidiu que precisava adicionar um hobby a essa nova fase de sua vida. Encontrou um curso de Sommelier de Cerveja no SENAC e foi lá que aumentou ainda mais sua paixão pela cerveja. E o que era apenas um hobby, virou sua profissão. O cinema ficou em segundo plano, mas não foi abandonado. 

A proposta é contar histórias a partir da cerveja. Com a missão de difundir conhecimento e cultura, a empresa assume o compromisso de sempre divulgar boas histórias através dos rótulos, homenageando grandes obras, seja peça de teatro, livro, conto ou filme. 

Cada rótulo tem sua própria personalidade, contando uma história diferente para complementar a singularidade que a empresa pretende trazer para cada bebida. A obra de arte escolhida para cada rótulo resume os aspectos da narrativa que a Story Brew promove como cervejaria.

Veja as opções dos rótulos: 

Summer de uma noite de verão: Sonho de Uma Noite de Verão é uma das peças mais populares de Shakespeare. Nela se expressam e harmonizam o real e o fantástico, o desejo e a razão, a sensatez e a loucura, em um mundo de sonho lúdico, que dá vida ao contraste entre imaginação e realidade. Sonho de Uma Noite de Verão é um texto leve, super engraçado e uma boa pedida para começar a ler Shakespeare, além de permitir uma reflexão sobre os não-amores e sobre a valorização da arte e de seus profissionais.

Inspirada nessa história surge a Summer de Uma Noite de Verão, uma cerveja leve e refrescante, que proporciona uma explosão surpreendente de aromas e sabores onde você não saberá mais o que é real ou imaginário. Então, até o dia amanhecer se delicie dessa noite de verão.

Onze Apas Depois: Machado de Assis, um dos maiores autores brasileiros, conta em Onze Anos Depois a história de dois amigos que se encontram depois de 11 anos e param para conversar sobre a vida. Um viajou o mundo e outro se casou. No desenrolar da conversa, o viajante descobre que sua amada se casou com seu amigo e tenta reconquistá-la.

Sentindo o amargo de uma amizade traída e o doce amor da esposa, a verdade é posta à prova. E inspirados nessa história surgiu a Onze APAs Depois, uma cerveja capaz de equilibrar o amargor do lúpulo e o dulçor dos maltes igual aos textos de Machado de Assis. A cerveja também conta com aquela boa drinkability. Por isso, não se preocupe com o amargor do início, pois, no fim, o amor das frutas tropicais lhe trará a alegria.

Curtindo a IPA Adoidado: Curtindo a Vida Adoidado é um filme clássico dos anos 80, que conta a história de Ferris Bueller, um garoto esperto e cheio de truques que decidiu tirar um dia de folga. Ele, a namorada Sloane e o amigo Cameron inventam mentiras para não irem à escola e saem pelas ruas da cidade com a Ferrari do pai de Cameron. Juntos, aproveitam ao máximo o dia livre.

Inspirada nessa história surgiu a Curtindo a IPA Adoidado, uma cerveja que remete a frutas tropicais devido aos lúpulos cuidadosamente escolhidos, além dos maltes especiais que contribuem com um gosto equilibrado no final. Ela é a cerveja perfeita para curtir um dia de folga da melhor maneira possível.

 

Fonte: Mundo do Marketing – 25/10/2021

guia fornecedores