Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

latas sunset brew session ipa ipa

Dois rótulos serão os primeiros da cervejaria a serem comercializados em latas (Foto: Divulgação / Sunset Brew)

A cervejaria catarinense Sunset Brew, de Tijucas, segue em fase de mudanças e está de olho no mercado de São Paulo. Vendida recentemente para sócios paulistas, a marca - que é uma das mais premiadas de SC nos últimos anos - está preparando lançamentos diferentes para os mercados do Sul e Sudeste.

Em São Paulo, a cervejaria fez a primeira produção dos quatro estilos mais populares da marca: IPA, APA, Session IPA e Lager. A bebida será engarrafada e distribuída no mercado paulista em cerca de 15 mil pontos de venda no Estado, segundo um dos diretores da Sunset, Cesar Brahirolli.

Já em Santa Catarina, a marca vai lançar pela primeira vez dois dos seus rótulos em latas. A Aggro Bear, uma IPA com 58 de IBU e 5,8% de teor alcoólico, e a Sunset Session IPA, uma versão mais leve com 40 de IBU (menos amarga) e 4,8% de teor alcoólico. A primeira combina com comidas apimentadas e queijos fortes, enquanto a segunda é uma IPA mais suave, que harmoniza com saladas e frutos do mar.

Desde a venda da cervejaria para dois novos sócios em SP, a produção da Sunset em Santa Catarina não sofreu alterações. A fábrica em Tijucas, às margens da BR-101, segue funcionando, e agora ganha o reforço da produção na planta em São Paulo, em uma parceria dos catarinenses com uma cervejaria paulista.

 

Fonte: NSC Total – 09/02/2021

guia fornecedores