A Associação Gaúcha de Microcervejarias realizou eleições online no dia 10 e já possui diretoria eleita
A Associação Gaúcha de Microcervejarias elegeu nova direção para o período 2021-2022 através de reunião online de seus associados.
Participaram da assembleia, associados de diversas regiões do estado, que elegeram como chapa única a nova diretoria da AGM para os próximos dois anos. A nova diretoria pretende dar prosseguimento aos trabalhos de profissionalização e desenvolvimento da AGM nas diversas frentes estratégicas já iniciadas ao longo dos últimos anos.
A nova chapa tem JOÃO GIOVANELLA, da Cervejaria Salva, como presidente; CHRISTIAN BONOTTO, da Tupiniquim, como vice; OTÁVIO ERMEL, da Imigração, como tesoureiro e FERNANDO MALDANER, da Edelbrau, como secretário.
“Essa gestão tem um desafio enorme de procurar reestabelecer a Associação e o setor nesse cenário em que nos encontramos, dando o suporte necessário para todos nossos associados que sofreram e ainda sofrem os efeitos da pandemia pelas restrições devidamente impostas a bares, restaurantes e eventos que são as principais fontes de receitas das microcervejarias.” afirmou o presidente eleito João Giovanella.
“Precisamos vencer os desafios da retomada e aumentar a produtividade do setor para conseguirmos voltar a crescer juntos!” complementou ele.
O Conselho da nova diretoria é composto por Rodrigo Ferraro (Cervejaria Irmãos Ferraro), Diego Machado (Cervejaria Malvadeza), Luis Gustavo Ritter (Cervejaria Stier) e Miguel Engelmann (Cervejaria Hunsruck).
Fonte: Catalisi – 22/12/2020