Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

julibirruga daoravida 350x350

A Cervejaria Daoravida, sediada em Campinas, está lançando a campanha intitulada #JuliBirruga, a partir desta segunda-feira, dia 7 de dezembro. A ação consiste na venda de cervejas artesanais específicas da companhia e 100% das arrecadações vão para as ONGs LatiCão e OperaCão Resgate. Ao todo, serão ajudados 12 animais idosos que estão sob cuidados das instituições e que precisam de recursos para compra de alimentos e remédios. Os animais estarão estampados em latas de cervejas que serão vendidas a R$ 20.

“Já temos uma afinidade com a causa animal e fizemos uma ação recente com o caso da cadela Manchinha. É um trabalho que merece visibilidade e atenção da população. Então decidimos fazer uma brincadeira mas que deve ser levada a sério. Vamos proporcionar a degustação de uma cerveja artesanal de qualidade, comemorar nosso aniversário de 5 anos e garantir um período de vida digna a esses animais”, comenta Wagner Falci, fundador da Daoravida.

A cerveja que será comercializada na campanha #JuliBirruga será do estilo British Golden Ale, que tem características leve e refrescante e apenas 4,5% de graduação alcoólica. Ao todo, serão produzidas mil latas de 473ML, que terão fotos dos animais idosos.

Os canais de venda serão as unidades Taquaral, Summer Station Cambuí (que inaugura no sábado, dia 12 de dezembro), Indaiatuba e pelo e-commerce (veja abaixo em ‘serviço’).

Animais beneficiados

Os animais da ONG LatiCão selecionados são: Sting, Sorriso, Rocky, Venâncio, Dudu e Bisteca. Cada um tem uma história marcada por momentos difíceis: abandonos, atropelamento, doenças e agora esperam por um novo lar. Apesar da idade avançada todos são carinhosos e brincalhões. Para a presidente da LatiCão, Fernanda Fabris, toda essa ação vai gerar benefícios para os animais. “A campanha vai nos ajudar com despesas e evidenciar esses pets tão queridos, que há tempos esperam um lar com amor”, disse.

A OperaCão tem na campanha cães que vieram de abandonos e maus-tratos, como o Billy, Grisalha, Carola, Juarez, Netão e Nenona. Para a fundadora da OperaCão, Marjorie Rodrigues, é necessário repensar conceitos sobre adoções. “Não precisa ter o paradigma de que adotar filhotes é mais fácil para a adaptação, os cachorros adultos também acostumam muito fácil”, disse.

Serviço:

Lançamento da Campanha #JuliBirruga
Local: Av. Nossa Sra. de Fátima, 765, Taquaral – Campinas / Av. Itororó, 903 – Cidade Nova I – Indaiatuba
E-commerce: www.hophunters.com.br.

 

Fonte: Campinas.com.br – 07/12/2020

guia fornecedores