Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A Cervejaria Everbrew, de Santos (SP), lança uma nova série de cervejas com lúpulos da Nova Zelândia, Estados Unidos e Austrália. Os lúpulos colhidos recentemente estão no ápice de seu frescor (safra 2020) e fazem parte de três novas versões da cerveja Nelson in Love.

A Nelson in Love, uma NEIPA que foi a primeira da série, leva em sua receita apenas o lúpulo Nelson Sauvin, tem notas de uva verde, e o perfil de vinho branco domina esta versão.

Uma das novidades é a Nelson in Love Motueka, que traz os dois lúpulos Neo-zeolandeses (Nelson Sauvin e Motueka), proporcionando uma junção equilibrada do perfil de uva já visto com características de lima e limão.

Outra cerveja da série é a Nelson in Love Citra, Mosaic e Galaxy. Utiliza o Mosaic, dos Estados Unidos, e o Galaxy, da Austrália, que trazem aroma e sabor de frutas amarelas e complementam as notas de uvas verdes.

A última deste lançamento é a Nelson in Love Southern Cross, com adição de outro lúpulo Neo-zelandês de safra 2020. Traz um blend com o Nelson Sauvin, proporcionando características resinosas junto ao perfil de uvas.

As cervejas estão disponíveis em barris de 30 litros e em latas de 473 mililitros.

Série Nelson in Love 1

Série Nelson in Love 1

Série Nelson in Love 2

Série Nelson in Love 2

 

Fonte: EmbalagemMarca – 16/12/2020

guia fornecedores