Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Considerada como uma das mais tradicionais cervejas artesanais do Brasil, a Therezópolis, produzida pela Cervejaria St. Gallen, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, com atuação nacional, está de cara nova.

Com o conceito de "Uni-la ao mundo contemporâneo, resgatando as origens da marca", as cervejas ganham novo visual nos rótulos, nomes e no formato das garrafas.

Nos estilos Gold (premium lager), Or Blanc (witbier), Jade (IPA), Rubine (Bock), Ebenholz (Dunkel) e Elfenbein (Weissbier), as bebidas apresentam um design autêntico e sofisticado nos rótulos e nas garrafas, que agora têm o formato inglesa padrão, de 500 ml e 350 ml (apenas a versão Gold).

Segundo Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil, grupo em que a marca está inserida, esse novo posicionamento foi criado para modernizar a marca, mas sem perder sua autenticidade.

1 cerveja therezopolis

"A Therezópolis é uma cerveja querida pelos consumidores e pelos especialistas pela sua qualidade superior e também por sua boa desenvoltura na hora de beber. A ideia de modernizar os rótulos e as garrafas surgiu da necessidade de evoluir conforme as tendências do mercado cervejeiro, que está cada vez mais em evolução e criar ainda mais visibilidade nas gôndolas e nos estabelecimentos, visando expandir cada vez mais.", aponta Carla.

Com cerca de 14 bilhões de litros produzidos por ano, o Brasil é o terceiro maior mercado de cerveja do mundo, atrás apenas de China e Estados Unidos. E a cervejaria representa um montante de 10% do faturamento do Grupo Arbor, que tem grande respaldo de logística em âmbito nacional.

Em um mercado tão promissor como o de cervejas artesanais, a Therezópolis se posiciona de forma positiva dentro desse setor e quer crescer com a onda de boas cervejarias.

 

Fonte: Promoview – 17/12/2020

guia fornecedores