Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

cervejaria madalena em santo andre retoma agenda de eventos

A Cervejaria Madalena, em Santo André, retoma gradativamente a sua agenda de eventos, com atrações de quarta a sábado. A Fábrica-Bar, que fica dentro da moderna instalação de envase da bebida e gigantes tanques de armazenamento, está funcionando com sua capacidade reduzida e respeitando todos os protocolos de saúde.

As atrações começam nas quartas-feiras, das 18h às 22h, com a Quarta Off Road. O evento recebe veículos militares, 4×4, Off Road e motos Trail e Big Trail de convidados e visitantes que queiram expor seus veículos.

Já nas quintas-feiras, das 18h às 22h, é a noite dos Clássicos, onde a Cervejaria realiza um encontro de colecionadores de carros antigos e motos clássicas, custom e customizadas.

Nas sextas e sábados, das 18h às 22h a fábrica-bar oferece muita música boa com bandas ao vivo e uma gastronomia variada, como o espaço Rufus BBQ dentro da cervejaria, que traz cortes diferenciados de carnes defumadas, além de lanches, petiscos, churrasco e pizza.

Inaugurada em 2012, a Cervejaria Madalena produz mais de 10 tipos de cervejas artesanais e tem uma parede com 25 torneiras de chope, nos estilos Lager Premium, Bohemian Pilsen, Amber Ale, American Pale Ale, India Pale Ale, Double IPA, Weiss, Stout, entre outros.

“Queremos trazer uma boa opção de entretenimento com qualidade e tranquilidade aos nossos clientes e colaboradores e garantir o máximo de segurança entre todos”, disse Renan Leonessa, gerente de marketing.

Instalada em um terreno de 6 mil m², sendo 4 mil m² de área construída, o local também tem drive-thru e uma loja para aquisição dos produtos Madalena.

Serviço

Cervejaria Madalena
Endereço: Rua Araçatuba, 137 – Santa Maria – Santo André
Telefone: (11) 4800-0500

 

Fonte: SABOR À VIDA - 21/10/2020

guia fornecedores