Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Cerveja Praya campeonato brasileiro online de aereos 300x228

Com campeonatos de surf suspensos por causa da pandemia, atletas da modalidade recorrem à internet para voltar a competir. Inicia em agosto o primeiro campeonato brasileiro online de aéreos, manobra do surf na qual os atletas decolam da onda. Nele, os surfistas terão suas performances registradas em vídeos, isoladamente, para que os juízes possam dar as notas e escolher os campeões. São diversas categorias de aéreos, e só valem vídeos feitos dentro da janela de competição, entre 16 de agosto e 8 de novembro, em qualquer praia do litoral brasileiro. A cerveja artesanal Praya, que no Paraná e Santa Catarina é representada pela distribuidora de bebidas premium Jigger, é copatrocinadora do evento.

Não falta afinidade entre a marca e o esporte. Um dos fundadores da cervejaria é o ex-surfista profissional Marcus Sifú. Ele também fará parte do corpo de juízes do campeonato interativo. Na sua carreira de atleta, ele se destacou por aéreos incríveis.

Cerveja Praya campeonato brasileiro online de aereos 300x228

A Praya é uma cerveja 100% natural, vegana e sem aditivos químicos. Segue o estilo belga Witbier, caracterizado pela leveza e sabor refrescante. Na receita, leva toques de limão siciliano e coentro, com acidez equilibrada e espuma cremosa.

Cerveja Praya campeonato brasileiro online de aereos 300x228

Campeonato brasileiro online de aéreos

Informações e inscrições: @cbasurf
Jigger: www.loja.jigger.com.br

 

Fonte: FC Comunicação – 31/07/2020

guia fornecedores