Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

 

latas albanos thiago henrique 1

Inovação. Para garantir que os apaixonados por cerveja artesanal tenham sempre acesso a bebida mesmo em época de isolamento social, a Cervejaria Albanos traz uma plataforma com os seus rótulos, que já chega em casa pronta para ser consumida. Além disso, o público passa a contar também com o Albanos Express, novo lançamento da cervejaria.

Com o novo serviço, o cliente solicita a bebida de sua preferência e ela chega já gelada no endereço, em até uma hora após a confirmação do pedido. As solicitações do Albanos Express devem ser feitas, inicialmente, pelo Goomer, que conta com um cardápio digital. Posteriormente, o serviço também estará disponível pelo iFood.

Entre os rótulos disponíveis estão as cervejas Albanos, como a lata Pilsen 473 ml, Garrafa Pilsen 600 ml e long neck 355 ml, e as cervejas especiais Session IPA, American Brown Ale, Mountain IPA, Five O’Clock e Dry Stout em garrafas de 500 ml. Lançamentos também podem ser pedidos pelo delivery express assim como o growler de um litro de chop Albanos, que terá as opções disponíveis divulgada semanalmente.

De modo geral, o cliente pode contar com deliciosas cervejas sempre que quiser, mesmo se o estoque pessoal tiver acabado, sem precisar sair de casa. O modelo express continua em vigor, mesmo após o isolamento social, o que traz a comodidade de garantir cervejas geladas para festas, churrascos e outras ocasiões.

Outras formas de pedir as cervejas continuam disponíveis. A loja virtual Albanos, recentemente lançada e que pode ser acessada pela internet traz kits com descontos e frete grátis para quem não tem pressa no consumo. Nesse caso, as entregas acontecem em até dois dias, com agendamento on-line.

Serviço:
Albanos Express – Cervejaria Albanos
Pedidos pelo Goomer

Foto: Thiago Henrique

 

Fonte: Jornal da Cidade BH – 06/07/2020

guia fornecedores