Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

cerveja cervejaria blumenau fábrica jpg

Cerveja Blumenau investe R$ 3 milhões em sua fábrica com o objetivo de ganhar linha de produção experimental e envase de latas

A Cerveja Blumenau anunciou na última semana que está investindo 3 milhões de reais para criar uma nanocervejaria experimental no interior de sua fábrica.

Além de permitir o desenvolvimento de linhas experimentais a nanocervejaria também ficaria à disposição de para cervejarias ciganas com necessidades de terceirizar produções.

Cervejarias com objetivo de terceirizar sua produção na nanocervejaria poderão produzir lotes a partir de 500 litros.

“A nanocervejaria vai ter muito experimento. A ideia é todo mês ter um produto diferenciado” — declarou Valmir Zanetti, um dos fundadores da Blumenau.

O investimento da Blumenau também tem compreende a expansão da fábrica, do laboratório, aquisição de mais tanques e uma linha de envase de latas para a marca.

O investimento em latas em microcervejarias teve um ano de expansão recorde em 2019 e na cidade de Blumenau a embalagem tem ganhado espaço entre as marcas locais.

A Cerveja Blumenau possui capacidade de produção em cerca de 300 mil litros por mês atualmente e têm seu pico de vendas anuais com a Oktoberfest da cidade.

 

Fonte: Catalisi – 15/06/2020

guia fornecedores