Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Dado Bier, primeira microcervejaria do Brasil, divulga que investirá R$ 105 milhões em nova fábrica no Rio Grande do Sul

dado bier fabrica rs

De acordo com publicação do portal GZH, a cervejaria Dado Bier investirá R$ 105 milhões numa nova fábrica que ficará localizada no município de Três Torres no norte do Rio Grande do Sul.

Com a nova fábrica a Dado Bier ampliará produção e pretende construir um complexo que comportará restaurante e área de eventos.

A cervejaria gaúcha cresceu 93% em 2019 atingindo o patamar de 20 milhões de litros em vendas, sendo uma das maiores microcervejarias independentes do país.

A Dado Bier é tida como a primeira microcervejaria do Brasil. Criada em 1995 a empresa funcionava num modelo de casa noturna combinado com produção e venda no local e chegou a estar presente desta forma no Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Atualmente a Dado Bier possui um restaurante no RS e concentra vendas no varejo contando com 17 rótulos onde os carros chefe São as cervejas Lager, IPA e Weiss disponíveis em lata.

Com o investimento na nova fábrica a meta é atingir a capacidade 30 milhões de litros em 2021 e posteriormente duplicar esta capacidade.

A localização no norte do RS visa otimizar o escoamento da produção para os alvos da Dado que são a Região Sul e o sul do Estado de São Paulo. A fábrica possuirá no médio prazo áreas de visitação, restaurante e eventos.

 

Fonte: Catalisi – 03/02/2020

guia fornecedores