Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Lançamento cerveja MAI 1536x1024

Rótulo exclusivo une marca londrinense de cerveja com evento que valoriza o talento londrinense em decoração de interiores. Casa von Borstel está também presente no evento com espaço para gastronomia e entretenimento

A cervejaria von Borstel, marca oficial de cerveja da MAI Londrina 2019 – Mostra de Arquitetura e Interiores, que acontece até o dia 16 de dezembro em uma mansão de mais de 3 mil metros quadrados no bairro Bela Suíça, fez o lançamento de cerveja exclusiva com o rótulo MAI 2019. O produto é uma IPA – India Pale Ale – com raízes americanas autênticas, levemente amarga e muito aromática. A composição traz três variedades de lúpulo e aroma único que remete às frutas tropicais.

“Queríamos marcar este evento com o lançamento de uma cerveja forte e intensa, como a MAI é para brindar os bons momentos e celebrar as conquistas, os relacionamentos e as parcerias”, destaca Marcus von Borstel, sócio proprietário. A escolha associa inovação com a raiz pé vermelho. “Temos rótulos premiados no Brasil e no exterior, como a Little London, considerada a melhor cerveja inglesa feita no Brasil e a Kaffee Bier, que leva na sua fórmula grãos de café da região norte pioneira do Paraná, e já conquistou duas premiações internacionais”, destacou.

Para os idealizadores da MAI, o arquiteto Renato Lincoln e o empresário Douglas Trindade, a parceria une uma marca genuinamente londrinense com um evento que nasceu com o propósito de valorizar as coisas da cidade, a criatividade, a inovação e o talento local. “Foi um casamento perfeito tanto pelo o que a marca representa para Londrina quanto pela qualidade das cervejas e da gastronomia da Casa von Borstel que também participa com espaço físico no evento”, reforçam.

Decorado pela arquiteta Fernanda Pomini, a Casa von Borstel tem vista privilegiada da área externa da mansão, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante que priorizou a ergonomia e o conforto. “A ideia foi trazer as características da Casa para a linguagem espacial, levando as pessoas a uma experiência arquitetônica inusitada e integrada com cenários internos e externos”, destaca Fernanda.

Quem visita o espaço faz a experiência de harmonização das cervejas premiadas von Borstel com os pratos da casa. Nos finais de semana, a dica é a degustação da festejada feijoada da Casa no almoço dos sábados e domingos. Opções de entretenimento também estão movimentando o espaço.

No feriado do aniversário de Londrina, nesta terça-feira (10), a dica no espaço será a degustação gratuita de mix de castanhas e snacks da Sabor e Saúde. Nos dias 11 e 12 haverá degustação de vinhos, no dia 13 de cachaça e no dia 14 será o momento de degustar a cerveja MAI, brindando o sucesso do evento. O horário de visitação de segunda a sexta-feira é das 16 às 22 horas, aos sábados das 11 às 22 horas e aos domingos e feriados das 11 às 20 horas. 

Sobre a marca von Borstel – A Cervejaria von Borstel iniciou produção artesanal em Londrina em 2014 e envasa hoje 7,5 mil litros de cerveja ao mês. Já a Casa von Borstel opera em três endereços físicos com um novo conceito de entretenimento que une gastronomia especializada aos talentos da música londrinense, com as Casas von Borstel da Rua Santos 766, Aurora Shopping e Aeroporto de Londrina. 

 

Fonte: CRCOM – 09/12/2019

guia fornecedores