Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

PHOTO 2019 08 14 10 09 10

Uma cerveja escura, com notas de café torrado, chocolate e caramelo. Essa é a nova American Stout, novo rótulo que a Unicorn lança neste mês de agosto.

Com 5,3% de teor alcoólico, a Unicorn Stout apresenta corpo médio-baixo e aveludado, com o final seco e leve amargor (IBU 30) que deixam a cerveja com alto drinkability e acompanha muito bem queijos de mofos leves e carnes vermelhas.

O produto chega ao mercado em chope e latas de 473 ml, compondo a linha da cervejaria ao lado da Unicorn Lager, Witbier, Pale Ale, India Pale Ale, Fruit Beer e New England Pale Ale, todas com preços altamente competitivos e qualidade Startup Brewing Co.

Cervejas premiadas

Comemorando um ano de vida neste mês de agosto, a Unicorn celebra sua sexta medalha na Copa Sul-Americana de Cerveja, realizada na última semana em Porto Alegre. Na ocasião, a Unicorn NEIPA foi Medalha de Prata na categoria Hazy Pale Ales e IPA, e a Unicorn IPA recebeu Medalha de Ouro na categoria IPA e medalha de honra como vencedora do Best of Show da Copa Sul-Americana de Cerveja 2019.

Anteriormente, NEIPA Unicorn foi Medalha de Ouro também no MBeer Contest e eleita a Melhor Cerveja pelo público participante do Mondial de la Bière SP, realizado em maio, e a IPA Unicorn Medalha de Prata no Festival da Cerveja de Blumenau.

 

Fonte: Lead & Co Press - 19/08/2019

guia fornecedores