Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Hausen Dunkel é o rótulo mais premiado da cervejaria de Araras, com 15 medalhas. Ao todo, a cervejaria já conquistou 46 medalhas nos mais importantes concursos cervejeiros do mundo.

DIV HAUSEN BIER DUNKEL VIENNA

Pelo segundo ano consecutivo, a Hausen Bier participa do AIBA - Australian International Beer Awards. O evento de celebração deste, que é considerado um dos mais importantes concursos cervejeiros do mundo, aconteceu no último dia 16 de maio em Docklands, revelando aos participantes medalha de ouro para Hausen Dunkel, na categoria Best Amber / Dark Lager, e medalha de prata para Hausen Vienna, na categoria Best European - Style Lager.

No ano passado a Hausen Dunkel levou medalha de prata e a Hausen Vienna medalha de bronze no concurso, dentro das mesmas categorias. Mas as premiações da cervejaria de Araras não páram por aí. Em sete anos de vida, a Hausen Bier comemora sua 46 medalhas conquistadas entre os principais concursos do mundo, com sete rótulos que compõem o seu portfólio: Bock (5), Dunkel (15), H5 (2 medalhas), IPA (2), Keller (1), Pilsen (6 medalhas), Viena (11) e Weiss (4).

Para André Afáz, sócio e mestre cervejeiro da Hausen Bier, ser reconhecido e premiado com ouro e prata em um concurso tão prestigiado quanto o AIBA é um grande estímulo para que novas receitas sejam criadas e novos concursos sejam desbravados ao redor do todo. “Queremos desenvolver as melhores receitas, dentro dos estilos mais respeitados do mundo, por isso trabalhamos com frequência o aprimoramento de cada rótulo a cada ano”, comenta.

Fonte: Lead & Co. Press - 22/05/2019

guia fornecedores