Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Premiada mundialmente pelo que chamamos de ‘Oscar’’ das cervejas - o World Beer Awards é uma das competições cervejeiras mais importantes do mundo, com participação de cervejarias de todos os continentes, onde a cervejaria teve sua cerveja do estilo Barley Wine premiada na etapa Brasil.

sud witbier

A SUD Barley Wine, envelhecida em barricas de carvalho americano por 8 meses e com intenso aroma frutado e lupulado. Uma cerveja encorpada com teor alcoólico alto, com sabor maltado, forte e intenso.

O diretor corporativo da empresa Egisa Brewery Systems, Volmir Roberto Gava e André Kompatscher - o representante da cervejaria em Mato Grosso, visitaram nessa segunda feira dia 28 de janeiro, o prefeito Emanuel Pinheiro acompanhado do vice Niuan Ribeiro, no intuito de manifestar a intenção de instalar a cervejaria na capital para produção de cervejas artesanais e fornecimento de equipamentos industriais para cervejarias locais, além de apresentar o projeto das instalações para os gestores.

A cervejaria fez o seu lançamento oficial para empresários e convidados no dia 29 de janeiro, no hotel Paiaguás. A marca pretende expandir os negócios para Mato Grosso, com abertura de uma fábrica da cervejaria ainda este ano.

sud witbier

Na competição O World Beer Awards, a cervejaria teve sua cerveja do estilo Barley Wine premiada na etapa Brasil.

Premiada mundialmente pelo que chamamos de ‘Oscar’’ das cervejas- o World Beer Awards é uma das competições cervejeiras mais importantes do mundo, com participação de cervejarias de todos os continentes, onde a cervejaria teve sua cerveja do estilo Barley Wine premiada na etapa Brasil.

sud witbier

A Witbier é uma cerveja de estilo belga, leve e refrescante, elaborada com malte de trigo e de cevada. É um dos 12 estilos produzidas pela cervejaria

Segundo André Kompatscher, assim que aprovados o projeto e as licenças, pretendem concluir a obra em até 8 meses e estar em funcionamento ainda em 2019. “Identificamos um potencial enorme no Centro oeste do brasil, (…) A ideia é que nossa planta em Mato Grosso comece de pronto, com capacidade de 500 mil a 1 milhão de litros/mês, com previsão de ampliações em alguns anos para 2 a 3 milhões de litros de cerveja/mês’’.

A Corporação pretende trabalhar em Mato Grosso com os mesmos 12 estilos que já são consagrados da marca, além do chope, uma novidade que segundo André, promete surpresas.

Fonte: Cinema e Cerveja – 20/02/2019

guia fornecedores