Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Perigosa IPA garrafa Bodebrown

Primeira cerveja do Brasil no estilo Imperial IPA, e também uma das criações mais premiadas da Bodebrown. Este é o currículo da cerveja Perigosa, que é a protagonista da edição deste final de semana do Growler Day, evento que acontece na fábrica da cervejaria curitibana, no Hauer. Ela será vendida a R$ 25 o litro para completar os growlers, recipientes reutilizáveis para armazenamento de cervejas. O evento acontece na sexta das 17h às 20h30 e no sábado das 9h30 às 16h.

Para abrir fevereiro em alta rotação, a Bodebrown ainda irá fazer o sorteio de dois kits da Perigosa entre o público que for ao Growler Day neste final semana. Basta completar o growler para concorrer. Cada kit traz duas garrafas de 330 ml da Perigosa, uma camiseta e uma taça.

"A Perigosa é uma das joias da coroa da Bodebrown", brinca Samuel Cavalcanti. "É um dos nossos cartões de visita e sempre muito bem recebida em festivais e encontros cervejeiros por todo o mundo".

A Perigosa foi a primeira Imperial Double IPA registrada no Brasil. Com forte presença de lúpulos, tem amargor elevado e aromas cítricos, com notas de maracujá e goiaba e coloração âmbar. Sua graduação alcoólica chega a 9,2%. Entre seus diversos prêmios, conquistou medalha de platina no Mondial de La Bière de Montreal (Canadá), ouro no South Beer Cup (Brasil) e ouro no Festival Brasileiro de Cervejas em Blumenau.

Mais cerveja e gastronomia

Como já virou tradição, o  Growler Day tem ainda o Tap Haus, contêiner de autoatendimento com mais de 20 chopes disponíveis para consumo na hora. Fazem parte do elenco rótulos da Bodebrown e de cervejarias parceiras, entre brasileiras e internacionais.

A fábrica também conta com opções para comer. Na área de alimentação, um dos destaques é o Espaço Bodebrown Funiculí, que tem pizzas artesanais com receitas crias pelo chef Dudu Sperandio. No espaço ao lado, no galpão de eventos, também podem ser encontrados pães au levain de fermentação natural. Já a Apple Caramel, por sua vez, traz sobremesas tão diferentes como saborosas: maçãs verdes crocantes, cobertas com uma camada generosa de caramelo artesanal. São mais de dez opções. O Kaffe Pause, por sua vez, completa o cardápio com seus cafés premium.

Perigosa no Growler Day da Bodebrown

Data e horário: Sexta-feira, 1 de fevereiro das 17h às 20h, e sábado, 2 de fevereiro, das 9h30 às 17h

Endereço: Rua Carlos de Laet, 1015 - Hauer, Curitiba - PR

Informações: (41) 3082-6354 | novafabrica.bodebrown.com.br

 

Fonte: FC Comunicação - 31/01/2019

guia fornecedores