Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Alles Blau 180711 Fabrica

Lançada no Festival Brasileiro da Cerveja deste ano, marca blumenauense já conta com nove estilos na linha, além de versões em chope, que são comercializados do Alto Vale até o litoral catarinense.

Com menos de um ano de atuação no mercado cervejeiro, a Alles Blau já começa a planejar os próximos passos para 2019. Entre eles está a ampliação da sua atuação no segmento. Para atender isso, a marca está aumentando sua estrutura. Com quatro novos tanques, a capacidade produtiva por mês passa a ser de 85 mil litros.

Hoje, é possível encontrar rótulos da Alles Blau tanto em long necks quanto em chopes do Alto Vale até o litoral catarinense. Segundo Davi Zimmermann, diretor da cervejaria, a ideia é chegar a novos pontos de venda. “Sabemos da qualidade dos nossos produtos e a aceitação está sendo bem bacana. Por isso acreditamos que podemos estar em mais locais. Com a ampliação da produção, isso será possível”, afirma.

Ao todo, a Alles Blau conta com nove estilos na linha de cervejas: Pilsen, IPA, APA, Weiss, Witbier, Strong Golden Ale, Blond Ale, Imperial Stout e Catharina Sour. Para o primeiro semestre de 2019 novos rótulos serão lançados, entre eles uma cerveja envelhecida em barris de carvalho francês.

Sobre a Alles Blau

Lançada oficialmente no Festival Brasileiro da Cerveja, a Alles Blau é uma cervejaria de Blumenau (SC). O nome é uma expressão utilizada pelos imigrantes alemães que chegaram a cidade, quando queriam dizer que estava “tudo ótimo”, “tudo bem”. A fábrica tem capacidade para produção de 85 mil litros ao mês.

A linha de produtos conta com nove estilos: Pilsen, Weiss, APA, IPA, Witbier, Strong Golden Ale, Blonde Ale, Imperial Stout e Catharina Sour. Em breve a Alles Blau vai inaugurar também um bar de fábrica. Mais informações sobre os rótulos em www.cervejariaallesblau.com.br.

Fonte: Bom de Copo – 17/12/2018

guia fornecedores