Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Samuel premio bruxelas 2

A semana começou com boas notícias vindas da Bélgica para a Bodebrown. A cervejaria curitibana conquistou o prêmio Certificado de Excelência na edição 2018 do Brussels Beer Challenge, competição que é considerada uma das mais importantes do mundo no meio cervejeiro. Com a premiação, obtida pela cerveja Sour Punk, a Bodebrown foi a primeira empresa paranaense a conquistar esta honraria. Além disso, a cerveja Wee Heavy também levou uma Medalha de Bronze na mesma competição.

O Brussels Beer Challenge foi criado em 2012, como uma das primeiras competições profissionais de cervejas na Bélgica. Ficou famoso por ser realizado no "país da cerveja" e contar com os maiores especialistas do setor entre os jurados. "É uma grande honra para nós ganhar este prêmio, pois serve como mais um reconhecimento ao nosso trabalho, que vai desde a criação constante de novas cervejas até a formação de público e novos profissionais, por meio dos nossos cursos mensais para produção de cerveja na panela", comemora Samuel Cavalcanti. Ele lembra que além de cervejaria, a Bodebrown desde seu começo, em 2009, conta com cursos de formação.

Próximo curso

Samuel Cavalcanti aproveita para lembrar que estão abertas as inscrições para o próximo curso de produção de cerveja na panela da Bodebrown. O evento ocorrerá dias 7 e 8 de dezembro, na fábrica da Bodebrown, no Hauer.

O Curso Iniciante Cerveja na Panela - Nível Básico é comandado por Edygil Pupo, fundador da cervejaria DeBora e parceiro da Bodebrown. As aulas acontecem na sexta-feira, das 19h às 22h30, e no sábado das 8h30 às 17h, finalizando com degustação da cerveja elaborada em aula. O preço é R$ 416  e já está à venda no site da cervejaria (https://loja.bodebrown.com.br/cursopanelabas20181207).

Edygil Pupo é fundador da cervejaria Debora. Ele é conhecido como criador de rótulos cultuados como a Poderosa IPA e a Robust Porter. Engenheiro Agrônomo pela UFPR, foi 1° Colocado do 3° Concurso Nacional de Cervejas Artesanais na categoria IPA, com a Poderosa IPA.

www.bodebrown.com.br

Fonte: FC Comunicação - 21/11/2018

guia fornecedores