Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

taca noi 10 anos

Em novembro de 2008, Osmar Buzin idealizou, junto aos demais sócios que também são da família, o primeiro restaurante de Niterói dedicado às cervejas artesanais. Dez anos depois, a Noi se tornou uma rede consolidada com nove casas, sendo sete na cidade, uma em Búzios e uma no Rio de Janeiro, além de uma respeitada marca de cerveja com treze rótulos lançados e diversos prêmios nacionais e internacionais. Para comemorar a chegada da primeira década, os clientes que consumirem a partir de R$ 150 por comanda, ganham uma taça comemorativa. A promoção acontece até o final de novembro ou enquanto durarem os estoques.

Osmar Buzin festeja o vanguardismo da rede Noi Gastronomia. “Nosso negócio sempre foi a gastronomia. Tenho mais de quarenta anos de experiência no ramo. Quando conheci o mundo das cervejas artesanais, fiquei apaixonado. Não conhecia nenhum lugar por aqui que unisse boa comida e cerveja de qualidade. Agora o mercado da cerveja artesanal está crescendo de maneira acelerada e isso é ótimo porque tem muita gente boa no mercado. Porém, quando abrimos o Noi São Francisco, em 2008, foi algo único. Tenho um orgulho danado de saber que colaboramos com essa cena”, explica Osmar.

Sobre a Noi Gastronomia – A rede de restaurantes Noi Gastronomia nasceu em 2008, na cidade de Niterói, com cardápio variado e focado exclusivamente em cervejas artesanais. Atualmente, são nove casas em funcionamento, todas no estado do Rio de Janeiro, sendo sete na cidade natal, além das filiais de Búzios e do Leblon. As marcas registradas da Noi são o serviço de excelência e os doze estilos de cerveja produzidos na fábrica própria, inaugurada em 2011.

Você encontra a Noi Gastronomia em Icaraí (Jardim Icaraí, Miguel de Frias e Moreira César), Itacoatiara, Itaipu (obras sendo finalizadas), Plaza Shopping, São Francisco, Leblon (Rio de Janeiro) e em Búzios.

Fonte: Guia GPHR - 01/11/2018

guia fornecedores